Alesp realiza audiência pública do Orçamento estadual de 2022 em Barretos nesta sexta-feira, 1º de outubro

População pode participar presencialmente ou virtualmente; veja como
30/09/2021 15:09 | Audiências Públicas do Orçamento 2022 | Karina Freitas

Compartilhar:

Audiência pública em Franca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2021/fg275080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência pública em Franca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2021/fg275081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Calendário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2021/fg275079.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Barretos será o vigésimo segundo a receber a audiência pública para debater com a população o Orçamento para 2022, realizado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento acontecerá no dia 1º de outubro, às 10h, na Câmara de Vereadores da cidade, e será presidido pelo deputado Dirceu Dalben (PL).

A população pode enviar sugestões ao orçamento através do Whatsapp. O número é (11) 9 3404 9001. O público também pode participar e dar sugestões ao vivo, através do Zoom. Para isso, basta acessar o site da Alesp (https://www.al.sp.gov.br/) e preencher um formulário. Por fim, o público também poderá acompanhar a audiência presencialmente ou através da transmissão da Rede Alesp.

Todas as informações relacionadas ao calendário, sugestões, inscrições e localidades podem ser encontradas na aba "Audiência Públicas do Orçamento", no site da Alesp.

"Estaremos lá dispostos a ouvi-los e trabalhar para elaborar o orçamento do Estado de forma mais participativa e justa para atender os anseios da população", afirmou o deputado Dirceu Dalben.

Após se tornar cidade em 1897, Barretos, como outros municípios da região, recebeu vários imigrantes atraídos pelas lavouras de café, pecuária, agricultura e comércio regional. Atualmente, a cidade tem uma população estimada de 123.546 habitantes, segundo o IBGE.

Barretos, que conta com um PIB per capita de R$ 40.046,22, também é sede da Região Administrativa na qual a agroindústria tem grande destaque na economia da região. Cana-de-açúcar, laranja e a carne bovina são alguns produtos que movimentam o setor econômico.

O turismo também tem grande impacto, principalmente, por conta dos rodeios, exposições e festas rurais, especialmente no município sede.


alesp