Recursos para a saúde de sete municípios


30/10/2017 14:58 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Leci Brandão, Kiko, Gabriel Roncon e Donizete Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211670.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leci Brandão esteve na última quinta-feira (26/10) no Palácio dos Bandeirantes para participar da cerimônia de assinatura de convênios do Governo do Estado com municípios paulistas. A parlamentar destinou recursos, através de emenda parlamentar, para sete municípios: Jundiaí, Ubatuba, Andradina, Ribeirão Pires, Potim, Iguape e Marília. As cidades receberão carros e equipamentos para a área da saúde. "Destinar recursos para os pequenos municípios nessa área é fundamental, pois estamos lidando com a vida das pessoas e as cidades pequenas enfrentam muitas dificuldades", disse Leci.  

Através da emenda, a prefeitura de Andradina receberá um carro para transporte de pacientes. Segundo a prefeita Tamiko, esse recurso será muito importante. Situação semelhante enfrenta o município de Potim, que todos os dias leva moradores para tratamento médico em cidades vizinhas. "A nossa frota está sucateada. A população precisa desse serviço", disse a prefeita Érica.

Segundo o prefeito Luís Fernando, de Jundiaí, a deputada demonstra ter muita sensibilidade para as questões sociais ao apontar esses investimentos. "Tenho um sentimento de gratidão por tê-la na Assembleia e apoiar Jundiaí", declarou. Para Kiko, prefeito de Ribeirão Pires, "essa emenda será de grande ajuda, pois vai amenizar o sofrimento da nossa população".

alesp