Governador em exercício visita Centro Cultural de BP


31/01/2020 10:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid, Jesus Chedid,  Rodrigo Garcia e Victor Hugo Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246587.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) e o governador em exercício do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), participaram na quarta-feira (22/1) de uma visita técnica às obras de restauração e aos serviços de recuperação da infraestrutura do Centro Cultural de Bragança Paulista " antigo Colégio São Luiz ", que estão sendo executados pela administração pública municipal.

A visita também contou com a participação do prefeito e do vice-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente, de secretários municipais e do empresário Victor Hugo Chedid. "Essa foi a oportunidade que tivemos para demonstrar ao governo estadual o andamento das obras e dos serviços realizados no centro cultural", disse o parlamentar.

O Centro Cultural terá três pavimentos, com biblioteca, escola de artes cênicas (dança e teatro) e música, salas de exposição e o Teatro Carlos Gomes, que poderá abrigar até 280 pessoas. "Será um dos maiores e mais completos centros culturais entre os 90 municípios que integram a Região Administrativa de Campinas", comentou.

A conclusão das obras e dos serviços está prevista para o fim do semestre. "O governo acreditou nessa iniciativa da administração Jesus Chedid e Amauri Sodré. E o resultado desse empenho e também da seriedade já é visível para a comunidade. Por isso, temos que parabenizar a prefeitura e o trabalho desenvolvido pelo deputado Edmir Chedid", concluiu Rodrigo Garcia.

alesp