Deputado participa da inauguração do Roda Bem Caminhoneiro em Salto/SP

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
31/03/2022 11:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284682.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Estadual Gil Diniz (PL) esteve em Salto/SP no dia 25 de março, acompanhando o Ministro da Cidadania João Roma, e o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, na inauguração do Roda Bem Caminhoneiro na cidade de Salto, também estava presente o prefeito do município Laerte Sonsin Júnior.

O Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania, liberou no dia (10/03), a segunda parcela para execução do Roda Bem Caminhoneiro, num aporte de R$ 7,09 milhões. Com isso, o montante total liberado pelo Governo para o projeto chega a R$ 12,9 milhões.

Até agora, já foram entregues 20 estações do Roda Bem Caminhoneiro. Com a nova parcela, a estimativa é de que esse número suba para 60. Um total de 68 cooperativas estão contempladas atualmente, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Maranhão, Ceará e Bahia.

"Agradeço todo carinho dos moradores da cidade de Salto e aos 561 habitantes que votaram em mim" destacou o deputado Gil Diniz.

alesp