Deputado recepciona ex-Presidente Jair Bolsonaro na chegada ao Brasil

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
31/03/2023 16:09 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Danilo Balas

Compartilhar:

Danilo Balas com o ex-presidente Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297670.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta quinta-feira, 30, o Deputado Estadual Danilo Balas esteve em Brasília para recepcionar a chegada do ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro, que, após passar 3 meses nos Estados Unidos, retornou ao Brasil.

Bolsonaro chegou em um avião comercial da Gol, voo procedente de Orlando (EUA), que pousou às 6h40m da manhã no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Segundo Danilo Balas, havia centenas de pessoas no local.

Após desembarcar, o ex-Presidente foi direto para a sede nacional do Partido Liberal, em Brasília, onde foi recepcionado por sua esposa, Michele Bolsonaro; pelo Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto; por ex-Ministros; Senadores; Deputados Federais e Estaduais.

Bolsonaro fez uso da palavra ressaltando a grande bancada conservadora presente no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas.

"Presenciei centenas de pessoas nos arredores do hotel onde fica a sede do PL em Brasília, todos vestidos de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil. Foi emocionante!" afirma o deputado Balas.

Na sua fala, o presidente Bolsonaro ainda ressaltou a importância das eleições municipais de 2024, para as quais o Partido Liberal vai eleger centenas de Vereadores e Prefeitos pelo Brasil, reforçando a base conservadora no país, sendo uma prévia do que vai acontecer nas eleições Presidenciais de 2026.

"Tive algumas agendas nessa viagem a Brasília, mas, sem dúvida, a mais importante foi a recepção a nosso Presidente Jair Bolsonaro", finaliza o Deputado Estadual Danilo Balas.


alesp