Vereador de Francisco Morato visita Assembleia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
31/08/2020 13:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Vereador Salsicha e Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg253640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu, na quinta-feira (26/8), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador Salsicha, de Francisco Morato. Na ocasião, falaram sobre melhorias para o município e as ruas que foram pavimentadas através de emenda destinada pelo deputado.

Durante a conversa, o deputado firmou compromisso para atender as demandas da cidade, em áreas como saúde, educação, infraestrutura urbana, mobilidade, transportes, entre outras. "Nosso gabinete está de portas abertas. Estou trabalhando para garantir qualidade de vida para todos os cidadãos", afirmou Jorge Wilson.


alesp