Construção de casas em Arandu


31/10/2012 09:53 | Da assessoria do deputado Andre do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Castelo e Penido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118945.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito eleito de Arandu, Luiz Carlos da Costa Castelo, já está mantendo contato com diversos órgãos governamentais. O objetivo é acertar as parcerias e a viabilidade dos projetos.

Para ter acesso aos órgãos do governo do Estado de São Paulo, Castelo conta com o apoio do deputado André do Prado (PR), que é do mesmo partido, com objetivo de planejar as primeiras medidas que serão tomadas em janeiro e, com isso, realizar uma parceria com o Estado jamais vista no município.

O prefeito eleito esteve no dia 30/10, em São Paulo, reunido com o diretor técnico da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e o secretário-adjunto estadual da Habitação, Marcos Penido, agenda intermediada por André do Prado, para tratar da construção de casas populares em Arandu. Na oportunidade, o diretor da CDHU se prontificou a atender a demanda habitacional e já iniciou as tratativas para construir 150 casas.

Para André do Prado, o trabalho se inicia com muito êxito. "Já sinalizamos a importância da demanda para Arandu. Vamos cumprir as exigências burocráticas para iniciar o projeto. Com isso, esperamos amenizar os problemas habitacionais observados no município", disse.

Castelo agradeceu a dedicação e o apoio do deputado: "A atuação do deputado tem sido fundamental para nos aproximar mais do governo do Estado. André do Prado dá mais força para nossas reivindicações, trabalha intensamente para que elas sejam atendidas e isso é muito importante para o município. Essa articulação junto à Secretaria da Habitação e à CDHU é mais um exemplo dessa importância", afirmou.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp