Parlamentar é homenageado pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar


31/10/2019 15:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243068.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 24/10, na presença de 350 convidados, entre eles integrantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), parlamentares estaduais e federais, bem como representantes da sociedade civil, o deputado Agente Federal Danilo Balas esteve presente na cerimônia para comemorar o octogésimo oitavo aniversário da Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM), ocasião em que recebeu uma importante homenagem, a Medalha Cel. PM Delfim Cerqueira Neves, patrono dessa renomada entidade.

Instituída pelo Decreto 56.898/2011, a medalha tem por finalidade homenagear personalidades civis e militares, ou instituições, que hajam prestado, comprovadamente, relevantes serviços a uma ou mais das orga­nizações ou instituições citadas no decreto.

A Bandeira Nacional foi introduzida e posi­cionada no espaço de condecorações, pelo 1º tenente Ricardo de Góes Correa. As medalhas foram levadas até os homenageados pelas Alunas Oficiais Alana Ciporalli Rodrigues, Victoria Miranda Machado, Priscila dos Santos e Amanda de Paula Venâncio Catarino.

Danilo Balas afirmou sentir-se muito honrado com a outorga da ho­menagem, pois a AOPM é uma associação com significado de peso para os PMs. "Esse momento ficará eternizado nas minhas recordações. Agradeço ao presidente coronel Antonio Chiari e demais integrantes desta renomada entidade."


alesp