Etec de Serrana recebe reforma


25/06/2018 11:22 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Vanderlei Andrade, Laura Laganá e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225441.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Etec (Escola Técnica) Ângelo Cavalheiro, de Serrana, vai receber reforma avaliada em R$ 220,5 mil. Os recursos, liberados pelo Centro Paula Souza, com intermediação do deputado Roberto Engler, serão investidos na manutenção e conservação de seu prédio, especialmente na reforma de suas instalações elétricas.

As obras já tiveram seu início autorizado e devem ficar prontas em até cinco meses. Em abril, o deputado Roberto Engler e comitiva representativa de Serrana - incluindo o diretor da Etec Ângelo Cavalheiro Vanderlei Neves Andrade -, se reuniram com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, para tratar da reforma.

"Segundo o relato do amigo Vanderlei Andrade, a necessidade da adequação elétrica é urgente, para acomodar melhor os equipamentos já em uso na escola e, especialmente, para o funcionamento da estrutura de ar condicionado", disse o deputado Roberto Engler.

Também em abril, no Centro Paula Souza, discutiu-se a construção de um ginásio esportivo multiuso na Etec Ângelo Cavalheiro. Estima-se que a construção do espaço esportivo, que incluiria quadra, arquibancadas e vestiários, represente investimento de ao menos R$ 1 milhão.

alesp