Frente do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal lança Relatório de Atividades 2016/2017


10/08/2017 17:27 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


A Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa (Frepem), presidida pelo deputado Itamar Borges, lançou seu relatório anual de atividades 2016/2017.

"A efusiva participação das instituições, parlamentares e especialistas têm sido de grande importância na luta pela melhoria do ambiente empreendedor paulista. Temos conseguido avanços na implantação de algumas políticas públicas, tais como: Plano Estadual de Educação Empreendedora, programas de apoio à inovação nas pequenas empresas, programas de microcrédito, entre outras", afirmou o deputado Itamar Borges.

O parlamentar também ressaltou que a Frente busca permanentemente a redução da carga tributária e burocrática, com a simplificação e desoneração para as micro e pequenas empresas.

"Os resultados alcançados indicam que estamos no caminho certo e devemos prosseguir. Para isso a colaboração de cada instituição é de fundamental importância. Agradecemos a todas as instituições pela parceira, em especial ao Sescon-SP, pela operacionalização da secretaria Executiva da Frepem e apoio para produção do relatório", finalizou Itamar Borges.

alesp