Deputada Edir congratula-se com população de São Luiz do Paraitinga


20/06/2001 17:05

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) congratulou-se com o município de São Luiz do Paraitinga, pelo aniversário da cidade, que se situa no Vale do Paraíba.

"Trata-se de uma das poucas cidades do interior do Estado que mantêm vivas as tradições paulistas, sendo um dos maiores núcleos de arquitetura colonial dos séculos 18 e 19", explicou Edir Sales.

Edir salientou que a cidade possui um calendário turístico variado com a realização de festas populares, como a Festa do Divino e o Festival de Marchinhas. "Em concordância com os eventos tradicionais que abriga a cidade consegue atrair turistas interessados na prática de esportes radicais."

Segundo a deputada, a cidade possui atrações naturais, com destaque para as corredeiras do Rio Paraibuna, o Núcleo Danta Vírginia do Parque Estadual da Serra do Mar e a Cachoeira Grande.

"Essa relação saudável entre preservar construções e a natureza e ao mesmo tempo atrair turistas só é possível graças à contribuição do povo de São Luiz do Paraitinga", concluiu Edir.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597/6599)

alesp