Deputado recebe solicitações e visita municípios


09/02/2006 11:36

Compartilhar:


A Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, solicitou o apoio do deputado Ricardo Castilho (PV) para que o município consiga do Governo um microônibus.

A solicitação justifica-se na medida em que a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude precisa conduzir atletas para diversas cidades do Estado em razão de competições.

O deputado esteve em Araçatuba onde concedeu entrevista à rádio Vitória. No mesmo dia participou de reunião com a diretoria e voluntários do Lactário Dilia Ribeiro, entidade que passa por dificuldades financeiras e que sempre merece atenção especial do parlamentar.

Ainda no sábado participou como convidado especial da Cerimônia Magna de Posse da VII Gestão Administrativa do Capítulo Demolay, realizada no Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil.

No domingo visitou Promissão e Avanhandava. Na primeira, atendendo convite do prefeito Geraldo Chaves Barbosa (PV), participou de solenidade que marcou o reinício das atividades da Usina de Reciclagem de Lixo. Segundo o próprio deputado, a Usina de Promissão, a exemplo da existente em Penápolis, é um modelo a ser seguido por todos os municípios, pela excelente organização e respeito às pessoas envolvidas no projeto.

No município de Avanhandava, o deputado teve um encontro bastante profícuo com lideranças de bairros, entre os quais o presidente da Associação dos Moradores do Vale dos Signos e com os vereadores Marcelo e Pastel.

O deputado visitou a Escola Municipal Marilena Cipriano Pereira, no Jardim Eldorado, onde foi recepcionado pelo prefeito João Luis, pelo secretário de Educação, Cledivaldo Donzelli, pela Diretora, Edna Cipriano, pela Coordenadora, Cláudia Oberg Torrezan e por professoras.

O parlamentar vai encaminhar ao Governador Geraldo Alckmin reivindicação da escola para a construção de uma quadra poli-esportiva. Antes de visitar o estabelecimento de ensino, o deputado concedeu entrevista ao radialista Célio de Oliveira, Rádio Difusora de Penápolis, como faz todas as segundas, às 10 horas.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp