Deputado prestigia cooperativa de crédito dos servidores do Legislativo


15/02/2006 15:57

Compartilhar:


Durante visita à sede da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores da Assembléia Legislativa do Estado (Cooperalesp), o líder do PTB na Casa, deputado Campos Machado, parabenizou todos os funcionários cooperados através da atual diretoria do órgão, que é composta pelos servidores Luciano de Oliveira Santos, Sérgio Costa e Joalve Vasconcelos dos Santos, respectivamente, presidente, diretor administrativo e diretor operacional.

Ao completar quase cinco anos de existência, a Cooperalesp, que foi fundada por um grupo de funcionários efetivos da Casa, em 2001, está caminhando para cerca de 500 cooperados, motivo de grande comemoração para a entidade.

Campos Machado enalteceu o trabalho da Cooperalesp, lembrando que os fundamentos do cooperativismo " união, integração e interesses comuns " estão ali plenamente existentes, motivo de seu grande sucesso em favor do funcionário da Assembléia Legislativa.

A Cooperativa realizará na próxima segunda-feira, 20/2, às 19 horas no Auditório Teotônio Vilela da Alesp, Assembléia Geral, cuja pauta principal é a distribuição, entre os cooperados, de dividendos provenientes das sobras de capital, além de sorteios de brindes.



cmachado@al.sp.gov.br

alesp