Deputada Prandi inaugura escritório político em Guarujá


14/06/2002 18:02

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

A deputada estadual Maria Lúcia Prandi (PT) inaugura no próximo domingo, 16/6, às 16 horas, um escritório político em Guarujá, na avenida Oswaldo Cruz, 1035, loja 1, Paecará - Vicente de Carvalho. A inauguração será comemorada com uma festa junina que reunirá militantes do partido e as pessoas que integram o grupo de apoio ao mandato da parlamentar na cidade. Com a abertura desse espaço, a deputada visa aproximar ainda mais sua atuação com a população do município, que terá no escritório um local para encaminhar propostas e reivindicações.

"A implantação desse escritório é uma conquista importante para o mandato e para a população de Guarujá, porque essa maior aproximação trará também mais agilidade no encaminhamento das necessidades da cidade. Nos últimos anos, já alcançamos algumas vitórias significativas e, a partir de agora, tenho certeza que muitas outras virão", afirma a deputada Prandi.

Entre as conquistas destacadas pela parlamentar, estão a manutenção da gratuidade para os ciclistas nas balsas Santos-Guarujá; a recuperação da estrada Ariovaldo de Almeida Vianna; a declaração do CRPI como entidade de utilidade pública estadual; o compromisso da Ecovias em realizar obras emergenciais para eliminar o cruzamento no Trevo da Vila Áurea; e a liberação de recursos estaduais para a ampliação da Escola Estadual Nossa Senhora dos Navegantes que, no próximo ano, deverá contar também com classes de ensino médio.

alesp