Acontece nesta quarta-feira, 1/4


31/03/2009 22:27

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



No Plenário Tiradentes



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito, constituída com a finalidade de investigar e apurar práticas irregulares das operadoras de seguro com a seguinte pauta: tratar de assuntos de interesse da CPI; e proceder à oitiva do representantante da Sulamérica Seguros, Pedro Calil; do representante da Nobre Seguradora do Brasil, Claudio Amaral Caldas; do representante da Unimed Seguradora, Saulo Ribeiro Lacerda; do responsável pelo Departamento de Sinistros de Autos da Tokio Marine Seguros S/A; e do vice-presidente executivo da Porto Seguro, Jayme Brasil Garfinkel.



15h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito da febre aftosa para tratar de requerimentos e de demais assuntos de interesse desta CPI.



15h30 - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com o objetivo de deliberar pauta com 27 itens, dentre os quais o parecer favorável ao PL 222/2008, do deputado Rafael Silva (PDT), que torna obrigatória a divulgação dos valores arrecadados e investidos com a cobrança do pedágio do Estado.



No plenário D. Pedro I



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias sobre contaminações ambientais, com a seguinte pauta: deliberar sobre requerimentos e outros assuntos de interesse da CPI; colher o depoimento de Maria Ângela Zaccarelli Marino, endocrinologista e professora da Faculdade de Medicina do ABC; e proceder à oitiva de representantes da Sadia S/A.



14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), para apreciação de pauta, da qual consta o parecer favoráveL ao PL 807/2008, do deputado Fernando Capez, que autoriza o Poder Executivo a conceder terapia em grupo para mulheres com câncer de mama, nas unidades de saúde do Estado.



No plenário José Bonifácio



14h30 - Cultura, Ciência, e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão, com o objetivo de deliberar pauta composta de sete itens.



15h30 - Educação, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), para deliberação de pauta. Dentre os itens analisados constam os pareceres favoráveis ao PL 797/2007, da deputada Patrícia Lima (PR), que isenta alunos egressos da rede pública de ensino do Estado da taxa de inscrição do vestibular para universidades públicas, e ao PL 631/2008, do deputado Gilmaci Santos (PRB), que cria a Semana do Diagnóstico de Evolução Cognitiva na rede pública estadual de ensino.



Na Fiesp



12h30 - A Mesa Diretora visita o presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Na Sede da Fiesp, Avenida Paulista, 1313.

alesp