Acontece nesta terça-feira, 7/12


06/12/2010 21:36

Compartilhar:


Na Casa



17h - Comemoração do Campeonato de Futebol Social, por solicitação da deputada Ana do Carmo. Auditório Teotônio Vilela.



19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz - ConPaz. Plenário Tiradentes



Nas Comissões



14h - CPI da TV por assinatura - eleição de presidente e vice-presidente da CPI constituída com a finalidade de "investigar e apurar a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação de serviços de TV por assinatura, fornecidos pelas respectivas empresas concessionárias". Plenário José Bonifácio.



14h - Finanças e Orçamento - com a finalidade de apreciar pauta e, em reunião reservada, dar continuidade à discussão referente à questão das universidades públicas estaduais. Plenário Tiradentes.



14h - Saúde e Higiene - audiência pública para debater as alterações que o Projeto de Lei Complementar 45/2010, do governador, pretende introduzir na Lei Complementar 846/1998, que dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais. Plenário José Bonifácio.



15h - Relações do Trabalho - com a finalidade de receber o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Pedro Rubez Jeha, a fim de apresentar o andamento de sua gestão e o desenvolvimento de ações, programas e metas dessa pasta, conforme previsto no artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo, bem como apreciar pauta. Plenário Dom Pedro I.



15h - Serviços e Obras Públicas - com a finalidade de atender à Emenda Constitucional 27/2009, recebe Dilma Seli Pena, secretária estadual de Saneamento e Energia, para apresentar dados de sua pasta. Auditório Teotônio Vilela.



16h - Economia e Planejamento - com a finalidade de apreciar pauta. Plenário José Bonifácio.

alesp