Acontece nesta terça-feira, 4/10


03/10/2011 21:06

Compartilhar:


Na Casa



8h - IV Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento em Acervos Esportivos do Estado de São Paulo, solicitado pelo Centro de Documentação e Biblioteca (Cedoc), da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Seme), da prefeitura de São Paulo. No auditório Paulo Kobayashi.



9h - Seminário regional da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional, com a finalidade de discutir a Proposta Orçamentária para 2012 e o Plano Plurianual para o período de 2012-2015. No plenário Juscelino Kubitschek.



9h - Reunião do Conselho Estadual de Turismo. No plenário Dom Pedro I.



14h - Visita monitorada dos alunos do Colégio Sidarta, do município de Cotia - SP.

Local: Plenário Juscelino Kubitschek



17h - Frente Parlamentar pela Habitação e Reforma Urbana. No plenário Tiradentes.



17h30 - Reunião do ConPaz - Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. Sala de Reunião 1113 - 1º and. - Prédio Anexo



18h30 - Palestra sobre Tráfico de Seres Humanos. Sala de Reunião 3113 - 3º and. - Prédio Anexo



19h - Curso Direito do Consumidor, do Instituto do Legislativo Paulista. No auditório Paulo Kobayashi.





Nas Comissões



14h - Comissão de Fiscalização e Controle, com a finalidade de apreciar pauta de 6 itens e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, com a finalidade de apreciar pauta de 38 itens. No plenário Dom Pedro I.



15h - Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para receber o secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, que irá apresentar o andamento de sua gestão e o desenvolvimento de ações, programas e metas dessa Pasta, conforme previsto no artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo, bem como apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.

alesp