Câmara de Óleo agradece deputado

Município recebeu microônibus escolar com a intercessão do deputado Claury
14/06/2002 15:42

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Moção de agradecimento ao deputado estadual Claury Alves da Silva (PTB) foi apresentada pelo vereador José Gomes, presidente da Câmara Municipal de Óleo, e aprovada pelos demais vereadores. A moção agradece pela doação de um microônibus escolar para o município.

Claury, segundo o vereador, intercedeu junto ao governo do Estado para que Óleo fosse contemplada com essa viatura que atenderá exclusivamente a área da Educação. "A entrega foi feita no dia 1º de junho pelo próprio governador Geraldo Alckmin", informou.

José Gomes argumentou que o microônibus proporcionará condições razoáveis para o conforto dos estudantes que buscam o aprendizado para enfrentar um mundo competitivo. "A satisfação será perceptível na alegria dos alunos usuários deste veículo", disse.

Outros municípios da região também foram contemplados com microônibus escolares. São eles: Ourinhos, Ipaussu, Canitar, Chavantes, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Timburi, Bernardino de Campos, Espírito Santo do Turvo, Santa Cruz do Rio Pardo e São Pedro do Turvo.

alesp