SUGESTÕES DE PAUTA


23/06/2005 10:15

Compartilhar:


Quinta-feira - 23/6

Economia e Planejamento realiza seminário

A Comissão de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), realiza o seminário Avaliação da Implantação das APL´s - Arranjos Produtivos Locais no Estado, às 14h, no plenário Tiradentes. Direitos do

Consumidor debate qualidades dos serviços de energia

Nesta quinta-feira, 23/6, a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), realiza audiência pública com a finalidade de debater a qualidade dos serviços prestados pelas empresas concessionárias de energia. O evento, que ocorrerá às 14h30, no auditório Teotônio Vilela, contará com a presença de Aderbal de Arruda Penteado Jr., comissário geral da Comissão de Serviços Públicos de Energia (CSPE).

Direitos Humanos discute apoios às vítimas de tortura

Também às 14h30, a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), reúne-se no plenário José Bonifácio para discutir a pauta: Dia Internacional da ONU em Apoio às Vítimas de Tortura.

Assuntos Internacionais vota moções

Às 15h, a Comissão de Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS), reúne-se no plenário D. Pedro I para votar várias moções, dentre as quais encontra-se a que apela aos presidentes da República, do Senado Federal e da Câmara dos Deputados para que criem meios de proteção contra intenções de apropriação da Amazônia e Pantanal Matogrossense.

Sexta-feira " 24/6

Assembléia sedia Fórum Feminino

A Assembléia paulista sedia nesta sexta-eira, 24/6, o Fórum Feminino Mulheres Nikeis. O evento ocorre no auditório Franco Montoro, das 12 às 19h, por solicitação do deputado Romeu Tuma (PPS).

Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp