Destaques TV Assembléia para segunda-feira 1/5


28/04/2006 19:09

Compartilhar:


Frente e Verso " O convidado do programa é o deputado Jonas Donizete. Num bate-papo descontraído, ele conta detalhes de sua infância e juventude e da trajetória política que o tornou um dos mais atuantes parlamentares pela bancada do PSB na Assembléia Legislativa.

Horário de exibição: 20h30



Arena Livre " A presença de material radioativo na zona sul de São Paulo deixou a população em estado de alerta. O risco de contaminação e o perigo causado pelo material estocado de forma irregular serviram de estopim para levar pânico e desconfiança aos moradores da região. A questão é o tema central do programa que conta com a participação do assessor da presidência da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), Alfredo Tranjan Filho; da engenheira e auditora do Ministério do Trabalho Fernanda Giannasi; e do diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo José Osmar Boldo.

Horário de exibição: 21h

Assembléia Debate " US$ 150 milhões em prejuízos e R$ 3 milhões em multas aplicadas " estes são os números da circulação de agrotóxicos proibidos no Brasil. Valores que afetam diretamente a indústria, o governo e a sociedade. Com o objetivo de combater o problema, Ibama, Ministério Público e entidades do setor se reuniram para criar uma campanha nacional contra a pirataria e o contrabando de agrotóxicos. A iniciativa que visa denunciar o uso irregular de agrotóxicos é tema para Fernando Marini, gerente do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Agrícola; Eduardo Garcia Garcia, engenheiro agrônomo e pesquisador da Fundacentro; e Eliane Gandiolfi, coordenadora do Núcleo de Toxicologia do Centro de Vigilância Sanitária.

Horário de exibição: 22h





TV Assembléia

E-mail: tvassembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp