Visita à região de Rio Preto


23/06/2004 16:06

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes

O deputado Edson Gomes (PFL) integrou a comitiva do governador Geraldo Alckmin em visita à região de São José do Rio Preto, nos dias 11 e 12 de junho. Durante a solenidade, em Cosmorama, foram entregues 29 veículos para as Casas da Agricultura de vários municípios. Em Votuporanga, ele acompanhou a visita à quermesse na E.E. Maria Nívea Costa Pinto e assistiu ao descerramento de placa das obras de reforma e ampliação da escola.

Edson Gomes também participou da solenidade de entrega do Centro de Educação Municipal Prof. Valdir Gonçalves de Lima, quando foram distribuídos 30 ambulâncias, seis veículos para o transporte de pacientes e oito veículos para as Casas de Agricultura de municípios da região.

Segundo o parlamentar, o momento mais emocionante da viagem foi a passagem pelo sítio onde nasceu, em Populina. Na oportunidade, Alckmin autorizou a liberação de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para a reforma do Centro de Saúde, e R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para o recapeamento de ruas do município.

egomes@al.sp.gov.br

alesp