Homenagem ao presidente da Associação dos Policiais Civis


25/06/2008 18:17

Compartilhar:


Em 19/6, o presidente da Associação dos Agentes Policiais Civis do Estado de São Paulo (Agepol), Nelson de Jesus Leone, recebeu, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembléia Legislativa, das mãos do deputado Fernando Capez (PSDB), placa de homenagem referente à sessão solene realizada em 5/5 deste ano, que prestou homenagem aos 200 anos da Polícia Civil no Brasil e aos 103 anos de sua existência no Estado de São Paulo.

Capez destacou, em seu discurso, que o presidente Leone dirige uma entidade associativa séria, responsável e competente, que trabalha dentro de uma política de resultados, inteligente que, por meio da argumentação, do trabalho consistente e político, busca resultados importantes para a Polícia Civil.

Destacou também o trabalho que vem realizando junto com as associações das Polícias Civil e Militar, a implantação do regime de subsídios em que não existe mais diferença entre vencimento padrão, gratificação e adicionais. Para Capez, tudo é uma coisa só: subsídios. "No momento em que o policial se reforma e passa para a inatividade, tudo é levado com ele. Temos que lutar por isso porque é uma maneira inteligente, que deu certo no Ministério Público e na Magistratura de São Paulo e vai dar certo na nossa Polícia, para que o policial, quando passe à inatividade, tenha o mesmo padrão e não sofra a drástica redução de seus vencimentos, como acontece hoje", disse.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp