Posto fiscal de Suzano manterá atendimento


12/02/2008 17:41

Compartilhar:


O posto fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda em Suzano manterá suas portas abertas e continuará prestando atendimento à população local e da região. A confirmação foi obtida em 12/2 pelo deputado Estevam Galvão (DEM) durante audiência com o próprio secretário da pasta, Mauro Ricardo Machado Costa.

A unidade fecharia suas portas em março e o atendimento passaria a ser feito nas unidades de Mogi das Cruzes e Guarulhos. No entanto, após a audiência com o deputado, Ricardo voltou atrás na decisão e garantiu que o posto permanecerá aberto.

"Durante a audiência, disse ao secretário que Suzano possui o maior PIB da região, além de abrigar a maior arrecadação de ICMS do Alto Tietê e uma das maiores do Estado de São Paulo. Não tem sentido fechar o posto, até porque a cidade é melhor posicionada geograficamente em relação às demais, portanto o local é mais acessível e apropriado para o atendimento aos moradores da região. Diante destas argumentações, o secretário voltou atrás e decidiu manter a unidade em pleno funcionamento", confirmou o deputado.



egalvão@al.sp.gov.br

alesp