R$ 150 mil para Guará


18/03/2009 18:31

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Guará, Marco Aurélio Migliori, garantiram, no dia 17/3, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 150 mil em recursos estaduais para a cidade. O dinheiro será investido pela prefeitura na iluminação da avenida Voluntários de Guará.

Acompanhados do secretário municipal de Educação, Roberto José Santos Pereira, deputado e prefeito foram recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios, pelo subsecretário Rubens Cury. Em questão de dias, devem ser iniciados os procedimentos para formalização de convênio entre o Estado e o município.

Engler enalteceu o prefeito por proporcionar uma parceria, que já dura muitos anos, em prol da cidade. "Como deputado, sempre me coloco à disposição da cidade de Guará e o prefeito e amigo Marco Aurélio sabe que pode contar conosco. A confiança demonstrada por ele nos honra, nos alegra e nos dota de mais responsabilidade para continuar trabalhando", disse.

O tucano louvou também a receptividade do governo do Estado diante das solicitações para Guará e outros municípios de sua base. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e secretário Aloysio Nunes Ferreira, por mostrarem, mais uma vez, prestígio aos nossos pedidos", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp