Visita à Câmara Municipal de São Caetano do Sul


05/04/2010 18:50

Compartilhar:


A convite do vereador Edgar Nóbrega, Donisete Braga (PT) visitou no dia 30/3 a Câmara Municipal de São Caetano do Sul, onde teve a oportunidade de detalhar sua atuação na Assembleia em defesa dos interesses dos municípios do Grande ABCD. Ocupando a tribuna, Donisete relatou aos vereadores e ao público presente alguns de seus projetos que levaram benefícios para a região.

O deputado lembrou que foi um dos responsáveis pela aprovação da Lei Específica da Represa Billings, que define a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais. Para Donisete, o decreto que regulamenta a lei tem uma importância fundamental no processo de recuperação e preservação dos mananciais, além de permitir as regulamentações fundiárias, promovendo também melhor qualidade de vida aos moradores do entorno.

Outro fato importante abordado pelo deputado foi a apresentação, já no segundo ano de seu mandado, do projeto de lei sobre a expansão do polo petroquímico. "Hoje, podemos comemorar a expansão do polo, que está gerando emprego, renda e ICMS para os sete municípios do ABC Paulista" declarou Donisete Braga.

Após o pronunciamento do deputado Donisete Braga, a maioria dos vereadores presentes à sessão ocupou a tribuna para agradecer e enaltecer sua visita à Câmara.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp