Aprovação de emendas de autoria parlamentar


05/08/2011 16:06

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/BALEIAEMENDAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, anunciou a aprovação de parte de suas emendas parlamentares de 2011. Nesse primeiro momento, 16 cidades de várias regiões do Estado serão beneficiadas.

Para seis cidades foram aprovadas emendas de R$ 30 mil, voltadas principalmente para entidades beneficentes que atendem crianças, idosos ou pessoas portadoras de alguma deficiência física. Em todo o Estado, mais de 300 entidades já foram beneficiadas pelas emendas de Baleia Rossi.

"Com esses recursos, essas entidades sérias têm a possibilidade de comprar equipamentos, seja para se informatizar, ter uma cozinha ou lavanderia industrial ou equipamentos de fisioterapia. Enfim, é uma forma de prestarem melhor atendimento para quem realmente precisa", lembrou Baleia.

Outros 10 municípios serão beneficiados por emendas de R$ 50 mil, para obras de infraestrutura. "Somos procurados diariamente por prefeitos que falam da dificuldade para resolver determinados problemas. Recebo todos e procuro ajudar, encaminhando as reivindicações aos órgãos estaduais. Mas as emendas parlamentares também são importantes nesses casos. E, na realidade, estou ajudando a população daquela localidade", destacou Baleia.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp