Acontece Nesta quarta-feira, 23/4


22/04/2008 20:35

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião do Pró-Conselho de Política de Administração de Pessoal, no âmbito do Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio.



12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.



12h - Apresentação do Grupo Raízes, de Lagoinha, trazendo a Folia de Reis e a Catira; declamação de poesias por Darcio, de Lagoinha. No Hall Monumental.



12h30 - Exposição da fotógrafa Fátima Regina. No Mezzanino do Hall Monumental.



16h - Reunião com a finalidade de discutir assuntos pertinentes aos índices de participação dos municípios no ICMS, por iniciativa do deputado Vitor Sapienza (PPS). Auditório Teotônio Vilela.



18h - Reunião de trabalho sobre Ética na Política. No Plenário José Bonifácio.



18h - Encontro Legislativo de Educação, por iniciativa do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). No Auditório Franco Montoro.



19h - Aula 5 - Mídia e Política no Brasil. Na Sala de Conferências do ILP.



Nas Comissões



No Plenário José Bonifácio



14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), para deliberação de pauta.



15h30 - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), para apreciação de pauta.



No Plenário Tiradentes

10h30 - CPI da Guerra Fiscal, presidida pelo deputado Roberto Morais (PPS), para tratar de interesses da comissão e proceder à oitiva do presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, Abram Szajman.



No Plenário D. Pedro I

11h - CPI da Telefonia, presidida pelo deputado Baleia Rossi (PMDB), com a presença do presidente da Alcatel Telecomunicações S.A., Jonio Foigel, e do presidente da NEC do Brasil S.A., Herberto Yamamuro, convocados para prestar esclarecimentos sobre denúncias trazidas à CPI pelo delegado do Setor de Investigações Gerais da 2ª Seccional de Polícia Sul, Maurício Del Trono Grosche.



14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), para apreciar pauta.



Na Praça da Cruz de Pedra



20h - Ato solene em memória dos Mártires Armênios Vítimas do Genocídio de 1915. Na Praça da Cruz de Pedra, Rua Sargento Mário Koezel.

alesp