Mais recursos para Mauá


31/10/2007 16:54

Compartilhar:


O deputado Donisete Braga anunciou que o governo Estadual vai liberar mais R$ 150 mil para obras de infra-estrutura em Mauá, fruto de emenda de sua autoria aprovada no Orçamento Estadual de 2006. O convênio que possibilitará a liberação será assinado na próxima segunda-feira, 5/11, às 10h, na secretaria de Economia e Planejamento do Estado. "É mais um esforço do mandato pelo desenvolvimento de Mauá, sempre no intuito de melhorar a vida das pessoas", resumiu o deputado.

Com este recurso, a prefeitura realizará obras de pavimentação em duas estratégicas vias do Jardim Primavera, na divisa com Ribeirão Pires, as ruas das Margaridas e Tulipas, que estão em estado bastante precário. Estas vias dão acesso a várias escolas, a unidades do CDHU, ao Cemitério Vale dos Pinheirais bem como ao município de Ribeirão Pires. Após a assinatura do convênio, será aberto processo de licitação para a obra, que deve ser realizada no prazo de 45 dias, segundo informação da própria prefeitura.

No último dia 9/10, o deputado Donisete Braga conseguiu liberar R$ 700 mil para o Hospital Nardini. Ele explicou que continuará insistindo com o governo do Estado no sentido de liberar mais recursos para a saúde de Mauá, que atualmente vive uma situação bastante crítica. "Estamos negociando mais recursos para Mauá e entendemos que a saúde deve ser prioritária", comentou o parlamentar.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp