Visita a entidades assistenciais de São Joaquim da Barra


09/12/2008 17:56

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) visitou quatro entidades assistenciais de São Joaquim da Barra na segunda-feira, 8/12. Acompanhado do vereador Pedro Nardelli (PTB) e do ex-vereador Éder Tavares (PSDB), o tucano esteve no Centro de Recuperação do Alcoólatra (Cerea), na União Espírita Adolfo Bezerra de Menezes (Lar das Crianças), na Casa do Menor Santa Lúcia e no Centro de Proteção à Infância e à Maternidade (Cepim).

A agenda teve início no Cerea. Lá, os voluntários fizeram questão de agradecer ao deputado a conquista do título de utilidade pública estadual, conseguido por meio do Projeto de Lei 526/2008, apresentado por Engler depois de indicação de Nardelli, e aprovado pela Assembléia Legislativa . A lei vai permitir ao centro receber, por meio de convênios, recursos provenientes do governo do Estado.

Em seguida, o deputado esteve em três creches da cidade: no Lar das Crianças, que receberá, em breve, verba de R$ 50 mil solicitada pelo próprio tucano para a construção de uma quadra poliesportiva coberta; na Casa do Menor Santa Lúcia, onde tomou conhecimento dos planos da construção de um Centro Cultural ligado à entidade, e no Cepim, que necessita de verbas para a construção de novas salas de aula.

"Acreditamos que as entidades são voltadas para a parcela da população que mais precisa e, até por isso, é papel do homem público colocar o Estado, na medida do possível, lado a lado com esse trabalho", disse o deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp