Acontece nesta quarta-feira, 25/11


24/11/2009 19:47

Compartilhar:


Na Casa



9h - Videoconferência: "9º Seminário Nacional de Gestão de Resíduos e Recursos Hídricos: Responsabilidade Social Ambiental Público Privado". Será transmitido, também, por Videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.



10h " Reunião da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa, coordenada pelo deputado Waldir Agnello (PTB), para tratar de assuntos referentes à frente.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



17h - Ato solene em comemoração aos 20 anos de atividades do Patronato Inas-Cisl no Brasil, por solicitação do deputado Vitor Sapienza (PPS).



18h30 - Homenagem a José Mindlin - Uma Vida de Paixão pelo Livro, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de deliberar sobre pauta. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião conjunta das Comissões de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), e de Transportes e Comunicações, presiida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de recepcionar o secretário de Estado de Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella, convidado para discorrer sobre as atividades da secretaria correspondente e sobre o plano de expansão do metrô em São Paulo. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública, com o objetivo de deliberar sobre pauta. No plenário D. Pedro I.

alesp