Visita a Porangaba


01/03/2012 16:31

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/HEROILMAporangaba7.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares Tavares (PTB), esteve no dia 27/2 na cidade de Porangaba. A parlamentar foi recebida pelo prefeito do município, Luiz Carlos Vieira, mais conhecido como Luiz do Deraldo, em seu gabinete. A deputada se colocou à disposição para as demandas do município, além de obter informações quanto aos problemas enfrentados pela cidade.

O prefeito, por sua vez, agradeceu a visita da parlamentar e solicitou sua intervenção junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para serviços de melhoria na estrada SPA 162/280 em uma extensão de aproximadamente seis quilômetros.

Após a visita, a deputada comentou o encontro. "Vim me colocar à disposição do prefeito para ajudar a cidade no que for possível. Agradeço a população que confiou em mim. Com muita dedicação e trabalho tenho buscado benefícios aos municípios do Estado", afirmou a deputada.

Na cidade, a parlamentar foi recepcionada também pela munícipe Catarina Barbosa da Silva, além de ter sido acompanhada pelo policial Élio de Araújo (Elinho), que foi o intermediador do encontro.



heroilmasstavares@al.sp.gov.br

alesp