Governo autoriza criação de dois novos pelotões da PM em Tatuí, afirma deputado Gonzaga


28/03/2001 18:37

Compartilhar:


O deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) confirmou, nesta terça, 27/3, a criação de dois novos pelotões da Polícia Militar em Tatuí, um deles a ser instalado ainda este ano. Segundo ele, a divulgação foi autorizada pelo secretário-adjunto de Segurança Pública, Mário Papaterra Limongi, durante audiência na Capital paulista.

A criação de novos pelotões da Polícia Militar em Tatuí foi alvo de diversas indicações e audiências do deputado Gonzaga na Secretaria de Segurança Pública do Estado. Os novos pelotões, segundo informações de Limongi, serão atendidos por 35 policiais cada um. "A nossa batalha pela criação de pelotões está chegando ao fim. O número de policiais praticamente será dobrado, o que representa um salto importante no combate à violência. Problemas com a falta de viaturas e de efetivo serão diminuídos", reafirmou Gonzaga.

Com a efetivação desses dois, serão seis os pelotões na área da 4.ª Companhia da Polícia Militar de Tatuí, que também atende aos municípios de Cerquilho, Boituva, Capela do Alto, Cesário Lange e Quadra.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp