Edir Sales pede implantação de Base Comunitária em Sapopemba


26/06/2001 17:52

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) solicitou à Secretaria de Segurança Pública a implantação de bases comunitárias móveis da polícia no Parque dos Bancários, no bairro de Sapopemba.

O objetivo da proposta é amenizar a situação de insegurança que inquieta os moradores daquela localidade. "A criminalidade tem atingido índices alarmantes e principalmente junto à população carente que reside na periferia da Capital."

A população encaminhou à deputada abaixo-assinado e documento sobre os pontos violentos críticos da região. São eles: rua Bento Salles, onde existe terreno baldio usado por delinqüentes para consumo de drogas; rua Luiz Parissotto, que possui um ferro-velho utilizado como esconderijo por marginais; praça Adauto de Andrade, local de muitos assaltos e furtos de automóveis; e rua Ezio Donati, com alto consumo de drogas.

"Com a implantação do policiamento ostensivo nesses logradouros, o número de crimes diminuiria, uma vez que a polícia estaria reprimindo a ação dos bandidos", justificou a deputada.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886/6599)

alesp