Tâmbara entrega à Assembléia projeto que trata de reposição salarial no TJ


28/07/2004 18:08

Compartilhar:


A Assembléia Legislativa recebeu nesta quarta feira, 28/7, a visita do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Luiz Elias Tâmbara, acompanhado do vice-presidente Mohamed Amaro e do corregedor geral de Justiça, José Antônio Cardinali.

Recebido pelo presidente do Legislativo, deputado Sidney Beraldo, Tâmbara apresentou dois novos projetos de interesse do Poder Judiciário relativos à reposição salarial e à criação de novos cargos e varas. "Com isso o Poder Judiciário será dotado de melhores meios de prestar seus serviços", disse Tâmbara.

Devido à relevância dos dois projetos, o presidente do Tribunal de Justiça pediu que ambos tramitem em regime de urgência. Em resposta ao pedido, Sidney Beraldo garantiu que terão prioridade assim que a Assembléia encerrar o recesso. "O diálogo permanente e a boa relação entre os poderes Judiciário e Legislativo deverão facilitar o encaminhamento dos projetos", frisou o presidente.

No segundo semestre, Tâmbara deverá voltar à Casa a fim de se reunir com representantes das bancadas. "Temos um acordo entre os líderes para que, mesmo em época de campanha eleitoral, se agilizem as tramitações", assegurou Beraldo.

alesp