Acontece nesta quarta-feira, 24 de setembro de 2003


23/09/2003 22:37

Compartilhar:


9h - Prossegue o Seminário Regional do Interlegis, iniciado na terça-feira, 23/9. No Auditório Franco Montoro.

14h - A Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), promove o seminário "Software Livre na Administração Pública", que contará com as presenças, como palestrantes, do presidente da CELEPAR, Marcos Mazoni, de Ricardo Bimbo, do Projeto Sofware Livre-Brasil, Beatriz Tibiriçá, do Governo Eletrônico da Prefeitura do Município de São Paulo, e de Gustavo Mazzariol, da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PDT), a Comissão de Agricultura e Pecuária recebe, nesta quarta-feira, o presidente da Associação Paulista de Criadores de Suínos, Valdomiro Ferreira Júnior. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Extensa pauta de 129 projetos será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça, que se reúne sob a presidência do deputado Ricardo Trípoli (PSDB). Entre as matéria em exame, o Projeto de lei 278/03, de inspiração do deputado Milton Vieira (PSL), que proíbe a fabricação e comercialização de rolos de papel higiênico com metragem inferior a 40 metros. No Plenário Tiradentes.

15h - Reunião ordinária da Comissão de Transportes e Comunicações para, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), apreciar variada pauta de proposituras. No Plenário José Bonifácio.

alesp