Deputado santista representa Liderança do PT em reunião de prefeitos


25/02/2005 17:49

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Fausto Figueira

O deputado estadual Fausto Figueira (PT) está representando a Liderança do PT na Assembléia Legislativa na reunião do Fórum das Prefeitas e Prefeitos Petistas do Estado de São Paulo. O encontro acontece sexta e sábado, (25 e 26/02), no hotel Anacã, em São Carlos.

Figueira participa no sábado, às 10h, do debate sobre a relação das prefeituras petistas com o Governo Estadual e a Bancada ao lado dos prefeitos de Diadema, José Filippi Júnior, e de Osasco, José Emídio de Souza, que coordena o debate. Além deste tema, será discutida a responsabilidade das administrações municipais no combate à corrupção.

O encontro conta com as presenças do ministro José Dirceu, do líder do Governo no Senado, o senador Aloizio Mercadante; do líder do Governo na Câmara dos Deputados, professor Luizinho, do ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, do presidente do Diretório Regional do PT, Paulo Frateschi; do vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Gilmar Dominici; do prefeito de São Carlos, Newton Lima e da presidente do Diretório Municipal do PT/São Carlos, Géria Montanari.

Estão em debate as expectativas do primeiro ano de governo, finanças municipais, as agências federais e os governos municipais e a relação dos prefeitos petistas com o Governo Federal. Na última eleição, 56 cidades do Estado de São Paulo elegeram prefeitos do PT.

ffigueira@al.sp.gov.br

alesp