Alimentos enviados para vítimas de incêndio na Vila Margarida


12/12/2008 18:22

Compartilhar:


As famílias que perderam tudo no incêndio que destruiu 160 barracos na Vila Margarida, em São Vicente, foram beneficiadas com doações do que foi arrecadado no jogo beneficente Amigos do Narciso x Amigos do Denílson, na Vila Belmiro. A partida, que já é uma tradição na região, teria sua arrecadação voltada às vítimas das enchentes em Santa Catarina mas, em conversa com o deputado Luciano Batista (PSB), Narciso e Denílson concordaram em direcionar os alimentos para as famílias vicentinas.

Narciso, que promove a festa anualmente, concordou com o deputado sobre mandar os alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. "O Luciano fez a sugestão e nós concordamos prontamente. Vamos tentar dar um fim de ano um pouco melhor para essas famílias", disse o jogador, que convidou o deputado para participar da festa, jogando em seu time.

A partida contou com a participação de atletas de vários grandes clubes do futebol brasileiro. Dentre eles, Kléber, Rodrigo Souto, Felipe e Tiago Luís (Santos FC); Rodrigo e Jorge Wagner (São Paulo); André Santos e Elias (Corinthians); Martinez (Palmeiras); Marcelinho Paraíba (Flamengo); André Luís (Botafogo); Rodrigão e Marco Aurélio (Vitória), entre outros.

Participou também Rivaldo (campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002), Alberto (atacante campeão brasileiro pelo Santos em 2002), Dodô, Juninho Paulista, Caio, Amoroso, César Sampaio, Giovanni e muitos outros. Além do jogo principal, o público assistiu a uma partida preliminar com duas equipes formadas por nomes de destaque do pagode.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp