Acontece nesta segunda-feira, 28/11

Na Casa
25/11/2011 22:03

Compartilhar:


10h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o 25º aniversário da peça Trair e Coçar é só Começar, por solicitação do deputado Pedro Bigardi (PCdoB). No plenário Juscelino Kubitschek.



14h- Reunião do Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Nordestina, por solicitação do deputado Enio Tatto (PT). No auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião sobre problemas relacionados à USP, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Franco Montoro.



14h - Palestra de Clima Organizacional, promovida pela Divisão de Desenvolvimento de Recursos Humanos. No auditório Paulo Kobayashi.



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferências do ILP.



19h - Lançamento da Frente Parlamentar Pró-Vítimas da Violência, por solicitação do deputado Jooji Hato (PMDB). No auditório Paulo Kobayashi.



19h- Reunião sobre a Semana de Cultura Negra, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Teotônio Vilela.



19h - Apresentação da Orquestra Filarmônica de Sopros do Brasil, por solicitação do deputado Edson Ferrarini (PTB). No Hall Monumental.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia da Solidariedade ao Povo Palestino, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No Plenário Juscelino Kubitschek.



No município de São João da Boa Vista



14h - Reunião extraordinária da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de realizar uma audiência pública com o seguinte tema: O gás natural para desenvolver a região mogiana, contando com a participação de representantes do Ministério de Minas e Energia, Petrobrás, Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Companhia de Gás de São Paulo (Congás) e Secretaria de Desenvolvimento. No Acesso Dr. João Batista Merlin, s/nº, Jardim Itália, São João da Boa Vista.

alesp