ACONTECE - 6 DE JUNHO DE 2002 ACONTECE - 6 DE JUNHO DE 2002


05/06/2002 20:05

Compartilhar:


Na Casa

Às 11 h - Cerimônia de hasteamento do pavilhão nacional no pátio de estacionamento dos funcionários.

Às 14 h - Sessão de encerramento da I Semana das Organizações Sociais no auditório Franco Montoro, com a presença do senador José Serra (PSDB). A iniciativa é do deputado João Caramez (PSDB).

Às 15 h - Visita da delegação chinesa que participará da Urbes 2002, acompanhada do cônsul geral da China, Shen Qing, ao gabinete da presidência.

Às 18 h - Entrega de prêmios do Clube Soroptnistas, no auditório Franco Montoro, por iniciativa do deputado Salvador Khuriyeh (PSB).

Nas Comissões

Às 14 h - Meio Ambiente e Assuntos Metropolitanos realizam reunião conjunta para discussão do PL 85/2002, de iniciativa do Poder Executivo, no auditório Teotônio Vilela, que altera a delimitação de áreas de proteção dos mananciais, cursos e reservatórios de água de interesse da Região Metropolitana da Grande São Paulo. A presidência, respectivamente, é dos deputados Rodolfo Costa e Silva (PSDB) e Willians Rafael (PTB).

Às 14h30 - Direitos Humanos reúne-se no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), em caráter ordinário, para discutir itens da pauta.

Às 15 h -- CPI dos Combustíveis, no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL), faz reunião para ouvir Francisco Roberto André Gros e Henri Philippe Reichstul, respectivamente presidente e ex-presidente da Petrobras Distribuidora S.A. e Carlos Alberto de Oliveira Santiago, presidente da Aster Petróleo Ltda.

alesp