Verbas para recuperação de córrego em Barrinha


03/08/2009 18:26

Compartilhar:


O prefeito de Barrinha, Said Saleh (PMDB), assinou, em São Paulo, convênio para liberação de R$ 250 mil para obras de recuperação da margem do Córrego Jatobá, em Barrinha. Os recursos são resultado de solicitação feita pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) ao governo do Estado.

Um processo de assoreamento em andamento ameaça o curso d"água do córrego e compromete até mesmo a segurança dos veículos que trafegam pela avenida Júlio Marcari, importante e tradicional ponto comercial da cidade e via movimentada que fica entre o Centro e a Vila Recreio. "Barrinha sempre é uma cidade pela qual temos um carinho especial e sabemos que essa verba era aguardada pela população há muito tempo", disse Engler.

Engler ainda fez questão também de agradecer a boa receptividade que o governador José Serra (PSDB) tem dado às solicitações em favor dos municípios. "A celeridade e o dinamismo com que as demandas levadas pelas cidades ao governo do Estado têm sido atendidas é espantosa. Só temos de agradecer ao governador Serra a compreensão e a atenção com que ele tem nos atendido".



rengler@al.sp.gov.br

alesp