PV tem novo líder


18/03/2010 17:27

Compartilhar:


Edson Giriboni (PV) assumiu a liderança do Partido Verde na Assembleia Legislativa na última terça-feira, 16/3, com a presença de membros da direção estadual do Partido Verde, deputados da bancada, coordenadores regionais e filiados. Giriboni substitui o deputado Reinaldo Alguz, que nos últimos doze meses conduziu a liderança e contribuiu para a consolidação do espaço político do PV na Assembleia de São Paulo. '

Ao se despedir da Liderança do PV, Alguz destacou as realizações da bancada nesta legislatura, como a aprovação da Lei Estadual de Mudanças Climáticas, sancionada com emenda de autoria dos deputados do PV, e que estabeleceu metas de redução nas emissões de carbono no Estado.

No pronunciamento já como novo líder, Edson Giriboni disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelos líderes anteriores, e reconheceu que tem uma grande responsabilidade pela frente.

O presidente estadual do Partido Verde, Maurício Brusadim, elogiou a atuação da bancada verde na Assembleia e agradeceu o empenho dos deputados na aprovação dos projetos relacionados às questões programáticas do Partido Verde.

Por acordo estabelecido pela bancada no início da atual legislatura, a cada ano um deputado do PV assume como líder partidário na Assembleia. Antes de Alguz e Giriboni, ocuparam a liderança do partido os deputados Rita Passos e Chico Sardelli.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp