Gonzaga recebe título de cidadania de Sarapuí


24/03/2003 20:12

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) recebeu o título de cidadão honorário de Sarapuí, no Sudoeste paulista. A homenagem partiu da Câmara Municipal de Sarapuí, pelos "relevantes serviços prestados pelo parlamentar à comunidade local". A solenidade de entrega aconteceu na própria sede do Legislativo sarapuiense, no dia 13 de março, data em que a cidade completava 131 anos de emancipação político-administrativa.

Além de toda classe política do município, incluindo o prefeito municipal, José Luiz Holtz, estiveram presentes várias lideranças regionais, entre as quais o prefeito de Capela de Alto, Luiz Quevedo. Quem também participou do evento foi o bispo da Diocese de Itapetininga, Don Gorgônio Alves da Encarnação Neto.

Em seu discurso, Gonzaga reafirmou seu compromisso em trazer novos investimentos para o progresso e expansão de Sarapuí. "Minhas atenções para com esse povo serão acrescidas de estímulo e empenho. Se minhas ações legislativas eram voltadas, de maneira destacada, em favor desse município; quero me comprometer a trabalhar ainda mais fortemente em seu benefício.

alesp