Assembléia Legislativa debate Lei da Guarapiranga em Itapecerica


27/09/2005 19:03

Compartilhar:


Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Assembléia Legislativa de São Paulo promove nesta quarta-feira, 28/9, audiência pública em Itapecerica da Serra para fazer a apresentação do Projeto de Lei 85/2004, que redefine a área de proteção e recuperação de mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga. A audiência acontecerá na Câmara Municipal de Itapecerica, às 19h, e será aberta ao público.

"O objetivo é ouvir manifestações populares para possíveis emendas no parecer do relator do Projeto na Comissão de Meio Ambiente, o deputado Adriano Diogo (PT)", explica o presidente da Comissão, deputado Sebastião Almeida.

Essa é a segunda de uma séria de três audiências públicas para tratar do tema. Dessa vez, o público-alvo são os moradores das cidades de São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Embu, Cotia, Taboão da Serra e Juquitiba, além de Itapecerica. A primeira audiência foi em Intergalos, no dia 14/9, e a terceira será na Assembléia Legislativa, no dia 5/10.

O PL 85/2004, de autoria do governador, depois que passar pela Comissão de Meio Ambiente, segue para as Comissões de Assuntos Metropolitanos e de Finanças e Orçamento, para depois ir à votação em plenário. Em junho, o PL foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Casa.



salmeida@al.sp.gov.br

alesp