Deputado recebe medalha Ulysses Guimarães


24/09/2003 15:51

Compartilhar:


Da assessoria do Luís Carlos Gondim Teixeira

O deputado Luís Carlos Gondim (PL) recebeu no último sábado, 20/9, em São Paulo, a medalha Ulysses Guimarães, conferida a ele pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB). Foram destacados os serviços prestados ao Estado pelo parlamentar, com seu trabalho legislativo, realizado desde 1999, quando foi empossado pela primeira vez.

A medalha "Ulysses Guimarães" tem por objetivo homenagear quem trabalha em benefício da comunidade, e é tradicionalmente entregue pela OPB em solenidade especial que reúne autoridades de diversas partes do país.

O parlamentar ressaltou o papel preponderante do saudoso deputado Ulysses Guimarães, "um homem público que sempre lutou para a conquista e a manutenção da democracia brasileira". Para Gondim, "receber um título com o nome do doutor Ulysses é ver reconhecido todo o esforço e o trabalho desenvolvido em prol da população".

No término da solenidade, Gondim agradeceu a Ordem dos Parlamentares do Brasil, na pessoa de seu presidente, João Serrano: "É com muita honra que recebo o reconhecimento de uma Ordem cuja importância se traduz no comportamento cidadão de seus dirigentes".

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp