Acontece nesta sexta-feira, 27/3


26/03/2009 20:46

Compartilhar:


Na Casa



8h - Reunião Geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras - Conscre. No plenário Tiradentes.



10h - Sessão solene com a finalidade de prestar uma homenagem aos 10 anos de fundação da Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica (Abrela), por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



13h30 - Audiência pública para discutir o tema "As Obras de Extensão da Avenida Jacu-pêssego e o Direito de Moradia", por solicitação do deputado Donisete Braga (PT). Com a presença de representantes do Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa), da Secretaria de Estado da Habitação, das secretarias de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de São Paulo (Siurb) e de Mauá, e representantes do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e do Ministério Público Estadual. No auditório Franco Montoro.



19h - Relançamento do jornal Tribuna Islâmica, por solicitação do deputado Said Mourad (PSC). No auditório Franco Montoro.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o 115º aniversário do jornal A Tribuna, de Santos, por solicitação do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp