Acontece nesta terça-feira, 30/8


29/08/2011 22:00

Compartilhar:


Na Casa



9 h - Audiência "Propostas e Soluções para a falta de bombeiros em 503 municípios do Estado de São Paulo". No auditório Franco Montoro. Iniciativa do deputado. Donisete Pereira Braga.



9 h - Reunião da Frente Parlamentar de Logística - Modal Ferroviário. No auditório Teotônio Vilela. Iniciativa do deputado Pedro Bigardi.



11 h - Reunião da Frente Parlamentar para acompanhamento das obras do trecho leste, trecho norte e finalização do trecho sul do Rodoanel. No Auditório Paulo Kobayashi . Iniciativa da deputada. Vanessa Damo.



14h30 - Reunião do deputado Edmir Chedid com alunos das escolas do Município de Bragança Paulista e região. Na Sala de Reunião 2114 - 2º andar.



17h - Reunião do grupo gestor do Usina 21. Na Sala de Reunião 2114 - 2º andar - Prédio Anexo. Iniciativa do deputado Carlos Bezerra Jr.



17h - Reunião da Frente Parlamentar Evangélica. Na Sala de Reunião 2113 - 2º and. - Prédio Anexo. Coordenação deputado Carlos Cezar.



18h - Reunião com Vereadores representantes da Associação das Câmaras Municipais da Região Noroeste Paulista (ACAMNORP). No auditório Teotônio Vilela. Iniciativa do deputado Luis Carlos Gondim.



18h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz).Na Sala de Reunião 1113 - 1º andar. - Prédio Anexo.



19h - Ato solene em homenagem às Personalidades das Comunidades Estrangeiras que destacaram-se em 2010". No auditório Franco Montoro. Após a cerimônia, no Hall Monumental, degustação de comidas típicas das comunidades.



19 h - Por iniciativa do deputado Carlos Giannazi, audiência com a participação de funcionários do SPPrev e de advogados para discutir questões relativas às carreiras. No plenário José Bonifácio.



Nas comissões



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde para apreciar pauta com 13 itens e eleger dois membros da comissão para compor a Comissão de Avaliação de Contratos de Gestão de Organizações Sociais, conforme o artigo 9º da Lei Complementar 846/1998. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião conjunta das Comissões de Atividades Econômicas, de Infraestrutura e de Fiscalização e Controle, ocasião com a participação de Guilherme Afif Domingos, vice-governador do Estado de São Paulo e presidente do Conselho Gestor do PPP; e o secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes, a fim de, atendendo ao disposto no § 10 do artigo 3º da Lei Estadual nº 11.688/04, prestarem esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentarem os resultados de parcerias auferidos no 2º semestre de 2010 e no 1º semestre de 2011. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, com a finalidade de apreciar pauta com 28 itens. No plenário Dom Pedro I.



No ILP



17h30 - Debate Literatura e Política, de Ontem e de Hoje (Vínculos e Fronteiras Movediças entre Dimensão Literária e Esfera Política). Na Sala de Conferência do ILP.

alesp