Acontece nesta quinta-feira, 1º/12


30/11/2011 22:03

Compartilhar:


Na Casa



Exposição sobre os 150 Anos da Caixa Econômica Federal, por solicitação do deputado Antonio Mentor (PT). No Hall Monumental.



10h - Seminário Regional da Câmara dos Deputados, tendo em vista a Copa das Confederações Fifa de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. No auditório Franco Montoro.



14h " Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos, presidida pelo deputado Chico Sardelli (PV), com a finalidade de realizar audiência pública para discutir a Lei Geral da Copa, com a presença do relator especial do Projeto da Lei Geral da Copa, no Congresso Nacional, deputado federal Vicente Cândido (PT/SP).



14h30 - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, presidida pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, para prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela secretaria. No plenário D. Pedro 1º.



18h " Audiência sobre a Semana de Cultura Negra, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Teotônio Vilela.



19h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Beto Trícoli (PV), com a finalidade de realizar um ciclo de palestras e debates acerca do tema 20 anos da Lei das Águas Paulistas. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp