Deputado será homenageado em Guaiçara


22/04/2008 17:51

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) e o sub-secretário da Casa Civil, Rubens Cury, serão homenageados pela Câmara Municipal de Guaiçara, município localizado na região administrativa de Bauru. Eles receberão o título de Cidadão Guaiçarense pelos relevantes serviços prestados ao município, em sessão solene que será realizada nesta sexta-feira, 25/4, às 20h, na Câmara de Guaiçara.

Autores dos projetos de decretos legislativos aprovados por unanimidade, os vereadores Adriano Maitan e Marcos Renan Afonso Costa, dizem que suas iniciativas têm como objetivo prestar uma justa homenagem a duas lideranças políticas que viabilizaram junto ao governo José Serra várias obras de grande alcance social para o município de Guaiçara. "Certamente nossa cidade não seria o que é hoje, limpa, bonita, bem pavimentada, com novas e grandes obras que a colocam como cidade de primeiro mundo, principalmente no quesito tratamento de água e esgoto e preservação de meio ambiente, sem o trabalho do deputado e do sub-secretário junto ao governo Serra", ressaltam os vereadores Maitan e Costa, autores dos títulos de Pedro Tobias e Rubens Cury respectivamente.

O deputado receberá o 33º título do gênero, enquanto o sub-secretário da Casa Civil Rubens Cury será condecorado pela 7ª vez.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp