Pedro Tobias solicita abertura de agênica bancária e a construção de uma ponte em Fernão


20/07/2001 16:55

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias(PSDB) pediu ao governador Geraldo Alckmin a instalação de um Posto de Atendimento Avançado(PAA), da Nossa Caixa Nosso Banco, no município de Fernão. Segundo o deputado, essa cidade não possui nenhuma agência bancária. Com isso, todos os serviços bancários são realizados nas agências dos municípios da região, como Garça, Gália e Lucianópolis, o que vêm causando dificuldades aos moradores de Fernão.

Pedro Tobias fez questão de ressaltar que os correntistas e os investidores residentes em Fernão possuem uma participação pertinente na movimentação dessas agências, uma vez que o município tem um grande número de propriedades agrícolas produtivas.

De acordo com o deputado tucano, a abertura de um PAA da Nossa Caixa faria com que esses clientes transfiram suas contas para Fernão, evitando, assim, o deslocamento desnecessário para outra cidade.

Além do Posto de Atendimento Avançado da Nossa Caixa, o deputado Pedro Tobias também solicitou ao governador Alckmin a liberação de verbas para a construção de uma ponte de concreto ou metálica sobre o Rio das Antas. No local existe apenas uma ponte de madeira em estado precário de conservação, provocando risco de vida aos usuários.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Pedro Tobias - 3886-6739/6761)

alesp