Senador Roberto Freire participa de diversos eventos em São Paulo


06/07/2001 17:54

Compartilhar:


O senador Roberto Freire (PPS) esteve, nos últimos dias em São Paulo, onde realizou diversas atividades, acompanhado pelo presidente estadual do PPS, deputado Arnaldo Jardim.

Freire participou de um seminário, na Federação do Comércio, com o tema As condições do Brasil de participação na Alca - Uma questão estratégica para o futuro do Brasil e, de um debate, na companhia do deputado Arnaldo Jardim, com intelectuais e jornalistas, realizado na casa do deputado Emerson Kapaz (PPS).

Na última terça-feira, 3/7, o senador visitou, junto com os deputados Dimas Ramalho e Arnaldo Jardim, as cidades de São José do Rio Preto, Novo Horizonte, Taquaritinga e Araraquara, onde realizou palestras, comandou reuniões do PPS e abonou as fichas de diversas lideranças sindicais e empresariais e vereadores, que se somaram ao partido de Ciro Gomes. Na quarta-feira, 4/7, o senador Roberto Freire esteve na Revista República, onde foi recebido em almoço. Em seguida, ele se reuniu com o deputado estadual Campos Machado (PTB) para discutir a coordenação da campanha de Ciro Gomes à Presidência da República.

O senador terminou sua visita a São Paulo participando do congresso da Força Sindical, realizado na Praia Grande.

Freire voltará a São Paulo na próxima semana, onde participará, na segunda-feira, 9/7, do programa Roda Viva da TV Cultura. Na terça-feira, 10/7, deverá se encontrar com o deputado federal Michel Temer (PMDB) e no sábado, 14/7, participará, junto com Ciro Gomes, do I Encontro Estadual de Vereadores do PPS, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp